4.4.04

Tem acontecido coisas engraçadas ultimamente. Ontem, estava eu a beber num bar com Fábio Portugal e Deco (foi uma surpresa agradável que o André estivesse na casa do Fábio - não conversávamos assim fazia tempo cara :)) quando passam zunindo duas bicicletas - bem atrás da cadeira onde Deco estava sentado. Nisso, um rapaz vem num pique violento e consegue apanhar um dos garotos - aparentemente eles tinham roubado os veículos.

Esse "ligeirinho" (que de "inho" não tinha nada) pegou o ladrãozinho pela gola da camisa e começou a falar coisas do tipo "Você perdeu para mim, seu merdinha". O bar inteiro assistiu a cena, que não durou mais de um minuto, com atenção e ansiedade.

Depois disso, eu e Fabio fomos na casa da matriz e nos divertimos bastante. Tive umas boas conversas com o LP e foi muito enriquecedor. Tyle-boys, vocês são feras :)

Uma hora, Fabio Portugal passou mal e teve que ir embora - uma pena. Recebi uma ligação do LP de fora da casa para saber se eu não gostaria de ir embora - mas preferi ficar.

Depois disso fiquei conversando com minha all-time-friend Bela sobre diversas coisas. Dançamos, bebemos e tal. Foi bem divertido.

Hoje teve ensaio da Lírio Branco e definimos a ordem das músicas da demo, mais ou menos:

1 - Sun
2 - Uísque
3 - Espelho
4 - Nova
5 - Meia Cinza

Bem, é isso. Bom início de semana para vocês ;)

Nenhum comentário: