1.5.04

Algumas coisas que percebi nessa sexta para sabado:
1 - o caminho da minha casa para casa da bia é grande
2 - a casa da bia me tras MUITAS lembranças
3 - eu continuo tentando esconder o que sinto
4 - eu voltei a 1 ano e meio atrás sem perceber
5 - beber demais não faz bem
6 - dessa vez, quem me parou nao foi uma puta e sim um chinês fodido.
She's in the kitchen,
Crying on the oven
It seems she really loved him

He's so drunk he's
Passed out in a Datsun
That's parked out in the hot sun
In the saddest vacant lot in all the world

Boldly going
Where he rarely knows
But he'll miss her when he goes

What a shame
As she drifts out of reach
While he's still drunk asleep
In the saddest vacant lot in all the world


Grandaddy - Saddest Vacant Lot in All The World

29.4.04

Depois de escutar o novo disco do Pedrão (Pedro the Lion's Achilles' Heel) eu chego a conclusão de que o David Bazan sempre coloca a melhor música do disco logo no início. Não que esse novo álbum seja ruim, longe disso: é talvez o melhor disco desde o "It's hard to find a friend" - mas o grande destaque do disco é a primeira música, "Bands With Managers". De resto, Pedrão brinca com as texturas de guitarra e prova ser um ótimo guitarrista, pelo menos em uma música ("Keep Swinging"). Achilles' Heel é um ótimo disco, mas ele nunca chegará a ser o que o It's hard to find a friend ou o The Only Reason I Feel Secure são.

De qualquer maneira, VIVA O PEDRÃO. :~
Montando um deck preto agora, notei que estão faltando muitas cartas minhas... Ou roubaram, ou eu esqueci na casa do Paulo.

Inclusive, um grimório silvestre, que eu colocaria no meu deck. Uma sombra de Ishan está faltando também...

droga.

27.4.04

Cara... estou escutando Grandaddy - Why Took Your Advice numa das rádios do iTunes. Que foda. Vivo me perguntando porque não existem rádios assim aqui... :~
Falta pouco mais de um mês para meu aniversário, e acho que já decidi o que vou fazer. Será um programa bem simples, para algumas pessoas queridas - apenas três delas estiveram no meu aniversário ano passado e vocês estarão esse ano também, espero.

Será simples. Amigo reunidos na minha (isso mesmo, decidi. quero morar sozinho) casa, tomando algumas cervejas importadas (hoegaarden liderando, como sempre, mas dessa vez, em vez de fazer splashes de warsteiner e corona, como fiz ano passado, estou pensando em faze-lo com Stella Artois - que era o plano no ultimo ano, mas na época Stella estava em falta - shuif :~). Mas isso será cedo, não será uma festinha como no ano passado.

Estou pensando em chamar esses poucos amigos para beberem lá em casa (com direito a música e salgadinhos feras) e depois sairmos todos juntos para uma casa da matriz, ou então, algum outro programa legal.

Acho essa idéia melhor que o boliche que eu estava pensando e mais barata que a ida ao Belgium Beer Paradise. Cara. Eu tenho que parar de gastar tanto dinheiro com essas cervejas importadas. Se bem que eu não tomo uma Hoegaarden a um bom tempo - ando guardando dinheiro.

O que vocês acham da idéia do meu aniversário? :)
que droga. eu tento, tento, mas não consigo! isso é frustrante!

é como quando estou tentando desenhar alguma coisa e não consigo. as idéias estão na cabeça, prontas, estruturadas, mas a mão no obedece, os sentidos me traem e eu rabisco o papel inteiro, simplesmente por ser, em alguns pontos, um perfeccionista.

26.4.04

Acabei de ver alguns pedaços da festa do meu irmão - o filme chegou aqui em casa.

Good times. E eu estou muito gordo.
Adormeci a pouco tempo na frente do computador, como sempre faço. Estava escutando Afghan Whigs, quando a música pareceu derreter-se junto a meus pensamentos e estes tomaram forma num posto de gasolina em, aparentemente, uma auto estrada, no meio do nada.

Eu saía de um carro para comprar um maço de cigarros. Nisso, ao entrar no restaurante ao lado da loja de conveniência, encontro-me com deco, com algumas meninas amigas minhas...

Ah, enfim. Não quero detalhar o sonho. Não foi um sonho bom. Isso por causa do que me fez lembrar quando acordei.

25.4.04

As vezes eu tenho uns ataques de solidão. Quando esses ataques chegam, eu sinto muito mais vontade de estar com alguém do que o usual. Como eu não sinto atração por ninguém ultimamente, só consigo pensar em uma pessoa que eu gostaria que estivesse do meu lado. Mas, ao mesmo tempo, o pensamento é reprimido por alguma parte da minha cabeça e eu passo a sentir ainda mais a dor de meus olhos remelentos da conjuntivite.

Eu tenho os pensamentos bem estruturados, mas tenho uns mood shifts um pouco estranhos. Na verdade, acredito eu ser uma coisa bem geminiana, pois minhas mudanças de humor são, praticamente, duas. E eu fico na maior parte do tempo naquela que chamo de "cinza".

Lógico, existem outras primaveras além dessas duas, e tem umas que eu não gostaria que vocês vissem ou soubessem como pessoas pelo qual eu tenho um carinho muito grande já viram. Todo mundo tem seu lado negro, e eu não fujo disso. Eu chamo essa alteração de "o bobão descontrolado".

É difícil entender a si mesmo, mas os pensamentos geralmente são simples. Eu sou movido por impulsos. Quero isso, quero aquilo, não quero isso, não quero aquilo. Eu tento simplificar as coisas para torná-las mais fáceis e racionais, mesmo sabendo que muitas pessoas não se explicam por serem subjetivas demais. As vezes eu penso que gostaria que as pessoas fossem mais parecidas comigo - mas aí perderia a graça e eu jogo esse pensamento no lixo.

Okay. Nada a ver, mas estou escutando Afghan Whigs e é bom pracaralho. Gentleman é o nome do disco.

Eu gostaria de poder condensar os pensamentos como geralmente faço, mas hoje está absurdamente difícil. Talvez porque eu tenha cansado de pensar; talvez porque eu simplesmente não consiga ver nada além de cinza. Enxergando feito um cachorro.

E não é por causa da conjuntivite.