28.8.03

blogExtra > backBlog: "Aug 28, 2003:
backBlog was under heavy load lately, it is being moved to another server. We hope to bring it back online soon."

O porque do problema com meus comments.

Acordei com um sonho estranho, onde tudo que se passava na minha cabeça era um "0kb loaded - error". Devo estar ficando maluco.

As aulas da faculdade estão como sempre. Eu estou como sempre. Vamos ver por quanto tempo o sempre dura.

26.8.03

E o dente começa a coçar. Não sei se é dor, não sei se é um pedacinho de carne. Ele apenas coça. Começo a arranhar meus dentes até que eles sangrem. Assim como dependemos tanto de esperanças falidas. E os dentes ficam amarelados de tanta dor e machucados. E os dentes resolvem cair mas ainda acredito que estejam lá. E passo a coçar o ar.

E o ar vem reclamar que está ficando machucado. Eu reseto minha moção. Fico sem dentes e sem saber o que fazer. Mas no fundo eu nunca tive dentes. Sempre fiquei a coçar e sentir um incômodo que era apenas etéreo. Produto meu.

Passam-se uns anos e você vê que na verdade tudo não passa de uma grande brincadeira. Você encontra dentes, novamente. Tenta coçá-los e lá vem aquele incômodo novamente. Mas dessa vez não são dentes.

Por que dessa vez eles tem formato de uma pessoa. Uma pessoa branca, linda. E se eu tentar coçar, vai machucar. Reseto minha moção. E fico sem saber o que fazer para sentir o incômodo.

- É melhor não senti-lo.

Coço meus dentes. Que na verdade não existem. Mas que sempre doeram.

25.8.03

Vocês querem escutar Lírio Branco?

Então toma. Só peço que me deixem em paz e não venham me falar que a gravação está ruim. Era início de banda e foi gravado num ensaio.

Catem a música espelho - tinha tentado fazer o link direto, mas não dá certo.

Em breve postarei mais coisas. E o BlogThis! rula! Pena que o blogger agora está estranhíssimo no meu Netscape. Estou tendo que fazer os consertos no template e nos posts via iexplorer... e quem me conhece sabe como eu odeio esse browser.

Até breve.

24.8.03



vazio. vazio. vazio.

solidão. solidão. solidão.

tristesa. tristesa. tristesa.

está tudo triplicado.

mas está tudo em minúsculas.