6.8.03

Cá estou eu, novamente, do cyber café para escrever algumas coisinhas para vocês, caros leitores.

Bem, por incrível que pareça, a tinta vermelha já secou e eu já pintei o branco novamente por cima. Meu quarto está como sempre foi - branco e cinza. Acho que a tinta vermelha anuncia que estou prestes a mudar só que dessa vez ela simplesmente não durou nada. Não ando me entendendo. Acho que estou voltando àquela época onde eu simplesmente não conseguia sentir nada. Se bem que dessa vez é diferente - estou sentindo muito só que na medida certa. Será que finalmente aprendi a controlar meus sentimentos? Não acho que isso seja possível, embora eu não tenha estado deprimido ultimamente. Estou até feliz, se é que existe felicidade. E eu já expliquei por aqui o que acho sobre o quesito felicidade, não entrarei de novo nesse tópico.

Eu redescobri o Binaural do Pearl Jam. Realmente é um disco agradável de se ouvir e é muito melhor que as merdas que o pearl jam lança feito o ten e o riot act. Isso sem falar no, talvez, pior disco de rock já lançado, o no code. Mas é melhor eu parar de falar sobre essa banda aqui porque muitos amigos meus gostam e eles me crucificam pelo fato de eu não gostar... heh.

O solos chatos não param.

Eu não tenho mais nada para falar. Eu não estou olhando nem meus e-mails...

É, time to go.

4.8.03

Bem senhores, realmente tem um tempo que não posto nada neste blog. Mas é compreensível: acabei de me mudar (novamente!!!) e estou sem internet no apartamento novo porque o único ponto de telefone na casa localiza-se na cozinha. Possivelmente, assinarei algum serviço de banda larga (se não sabem o que é isso, vocês realmente não deveriam usar internet).

Passei por alguns momentos curiosos neste tempo que andei sem postar. A AnimeRio foi ótima, com destaque para o domingo, onde fiquei jogando, literalmente, rpg o dia inteiro. Algumas amizades foram reforçadas e algumas decepções ocorreram, mas reconheço que é impossível viver sem elas. Eu continuo um lobo-solitário (nunca me equiparando àquele ótimo mangá - não existe fundamente nisso).

Quanto á noites, estou cansando desse público indie. Soa-me altamente falso - embora eu goste de muitas pessoas. Poucas delas se tornaram especiais em pouco tempo. Vocês sabem quem vocês são, portanto não me darei ao trabalho de citá-las aqui.

Já chega? Ainda não.

Estou neste "cyber café" para reajustar minha matrícula da faculdade, porque só consegue quatro matérias - assim como da ultima vez que realizei este troço. Bem, vamos lá.

E não, eu digo novamente, não estou apaixonado =3