28.5.04

Caros amigos,

Estou sem computador por agora. Ele simplesmente decidiu que não ia ligar mais. Mas está sendo uma boa terapia só utilizar o pc durante poucos minutos por dia. Estou acessando pelos macintoshs aqui da puc. Nada muito diferente - já fiquei sem computador antes e sei utilizar um apple bem.

O show da minha banda está confirmado! Domingo, galera! Qualquer coisa me LIGUEM. :b

beijinhos...

26.5.04

Eu me imagino andando por uma rua, vestindo um paletó à maneira antiga, e um chapéu Charlie Chaplin. Me imagino carregando uma maleta - o que existe dentro dela não posso dizer, porque nem eu sei.

Está chovendo, tornando todo ambiente - este, por sinal, bem desértico, onde apenas o que se vê é o asfalto molhado e alguns postes de iluminação aqui e ali - cinza. Piso em uma poça d'água atrás da outra, apenas para brincar sozinho.

Uma hora me canso da brincadeira, uma hora me canso de andar para lugar algum. Então eu paro. No meio da chuva e sem um guarda chuva, esperando algo acontecer.

Quando resolvo olhar as horas, percebo que o relógio não mais funcionava. Estou perdido no meio de uma rua molhada, no meio do nada, onde a chuva atormenta-me os pensamentos, onde o frio começa a abalar-me e tudo que eu peço é um pouco de sol.

Volto a andar pois vejo que ficar parado também não adianta. Tropeço e vejo o conteúdo da pasta perder-se ao cair na pavimentação molhada: desenhos meus. fotos minhas.

Por que guardava-os dentro de uma pasta? A única resposta que vem a minha cabeça é que eu gostaria de vendê-los a alguém que se interessasse pelo trabalho de alguém molhado e que não chega a lugar algum andando pela mesma pista molhada e cinza.

Alguém me dá uma toalha e uma carona para o dinner mais próximo?

25.5.04

Acabei de ter um deja vú ridículo - eu, olhando perfis aleatórios no Orkut, ouvindo Pedro The Lion - Rejoice, lembrando que já vi essa cena anteriormente, e lembrando de como me senti da primeira vez que vi isso acontecer. Foi a um tempo já.

Primeiro, que não havia Orkut, e eu não sabia que raio de website era esse. Segundo, que minha vida estava completamente diferente em todos os aspectos - naquela época, era como se eu tivesse mais chão, embora fosse tão irresponsável quanto sou hoje. Terceiro, que eu raramente fico olhando coisas aleatórias feito perfis no Orkut - é bem falta do que fazer mesmo.

I just tought i'd share that with you guys.

Ah. Só para lembrar: tem show da Lírio Branco dia 30 no Espaço Cultural Estácio de Sá. Terei ingressos comigo. Quem quiser... custa 5 ou 6 reais, não tenho certeza.

Vamos tocar a música nova. Ela se chama "Nova". E eu não estou brincando.

Até.

23.5.04

Cara... que letra linda.

Priests/Paramedics by Pedro The Lion

Paramedics, brave and strong
up before the break of dawn
putting poker faces on
broken bodies all day long
the neighbors heard a fight
someone had a knife
it must have been the wife
the husband's lost a lot of blood
he wakes up screaming "oh my god"

Am I gonna die?
Am I gonna die?
as they strapped his arms down to his sides
in times like these they've been taught to lie
"buddy just calm down, you'll be alright"

several friends came to his grave
his children were so well behaved
as the priest gone up to speak
the assembly craved relief
but he himself not giving up
So instead he offered them this bitter cup

you're gonna die
we're all gonna die
Could be 20 years, could be tonight
Lately I have been wondering why
We go to so much trouble
To postpone the unavoidable
And prolong the pain of being alive