5.4.04

Estou escutando o disco novo do Wilco com aquele mesmo gostinho que tinha ao começar a escutar o Yankee Hotel Foxtrot - disco anterior deles. Primeiro, o nome do disco já mostra algo diferente (possivelmente, até conceitual): "A Ghost Is Born". Na primeira música, já se ouve as diferenças - pianos transparentes, guitarras mais aparentes, um arranjo alternativo. Mas tudo aquilo que faz o Wilco ainda está no disco - a voz dolorida de Jeff Tweedy, os arranjos acusticos, o leve toque folk.

Eu agradeço ao Zebo por me falar que o disco do Wilco já tinha vazado na rede. Agora eu compartilho isso com vocês porque é algo que não podem perder. Escutem wilco e chorem. E gritem de alegria: esse ano os teremos tocando para nós no Tim Festival. E vai ser o melhor do show do ano!

Viva Wilco!! :~

***


Hoje teve ensaio da Lírio Branco e foi bem legal. Exorcisei todos meus demônios cantando "uísque".

Depois, voltei para casa e minha amiga inglesa chegou com a mãe dela. Fomos todos jantar no outback e quem eu encontro trabalhando lá? Vandinha :b

It was funny.

That's it for the day. Kisses and Hugs.

Nenhum comentário: