24.1.04

Acho que estou me sentindo um pouco deprimido. Um pequeno sentimento de desolação associado a umas pitadas de vazio e solidão, junto a uma insatisfaçãozinha. Como se um dia que tinha tudo para ser bacana fosse estragado justamente na hora que não deveria.

Mas bem, acho que essas coisas acontecem. Nem todo o dia é perfeito, nem tudo é como queremos. Mas sempre fica latejando na minha cabeça o inconformismo, por mais conformado que eu seja com as coisas. Eu andei aprendendo que o conformismo machuca bastante - e descobri-me um pouco masoquista devido à minha tendência pragmática. Isso não é legal.

I should stand up for myself, mas sempre algo me faz voltar atrás, sempre algo me prende. Lógico, pequenas coisas como o dia de hoje no fundo não importam e a vida segue em frente.

O problema é o acúmulo de pequenas coisas. É como uma bola de neve, numa comparação forçada.

Ah. Estou a vagar. Preciso parar com isso pois sempre acabo fugindo realmente do tópico.

Bem, estou um pouquinho deprimido. Mas vai passar.

19.1.04

Bem, está confirmado, pessoas. Dia 12/02, na Sister Moon (estrada da Canoa, 68 - São Conrado), Lírio Branco e Ashtar. Por 10 Reais.

Agora, a notícia chata: estou contando que todos que lêem este blog vão, pois minha banda precisa colocar 150 pessoas dentro da casa. É uma meta difícil, mas espero cumprí-la.

Então, vocês vão?

-

Hoje comecei a fazer o protótipo do site do kyf. O site deverá ficar pronto em breve - ainda estou discutindo idéias com o Henrique e o Matheus.

-

Amanhã tem maldita. Como sempre. Nunca acontece nada de novo nessa cidade. Aliás. Acontece sim. Não acontece nada de interessante.

Eu ia colocar mais alguma coisa aqui, mas fugiu-me.

Abraços.