10.10.03

"Quando você me vê sem maquiagem, você na verdade está vendo quem realmente sou. Ignore tudo aquilo que você já viu na noite. Agora nós temos uma relação mais íntima. Posso não saber seu nome completo e até mesmo não saber o nome de seu irmão. Mas você viu-me sem maquiagem. Você viu quem sou. Agora, será impossível termos a relação que tínhamos anteriormente. Apenas pelo fato de que você viu-me sem maquiagem. sem. maquiagem."
Poucas pessoas comentam hoje em dia no meu blog. Antigamente, volta e meia apareciam 10 comentários, sendo que a média era de 4. Agora a média está sendo 1 e quando comenta muita gente, são 5 comentando.

Será que meus textos estão tão chatos e obscuros assim? Ou sou eu quem perdeu a mão?

Eu queria que vocês voltassem a comentar :~

9.10.03

Peaches é tão fraquinho...
Sentimentos; Começo de gripe


Não vai embora. Continua latejando. Continua vazio. Continua como sempre continuou. Só que dessa vez está durando mais. A insegurança, a incerteza. O medo, o receio. Sentimentos somados numa matemática onde 2 + 2 = 5. Because you're not there paying attention.

Não sei o que fazer. Se eu disser tudo, vão cuspir em cima de mim. Se eu não falar nada, deixarão-me só. Qual é o peso para se colocar na balança? Eu preciso equilibrar minha vida e a vida dos outros. Minhas incertezas atrapalham. Meu medo atrapalha. EU atrapalho.

Problemas na respiração, uma dor que sempre esteve lá mas que as vezes fingimos não existir. Fumar, fumar, fumar - até o ponto em que não se tem mais dinheiro para comprar cigarros e os pulmões já estão fodidos.

Eu deito em minha cama procurando conformo mas ela está quebrada. E o peito continua a doer. É quase como uma ânsia de vômito vinda do pulmão e do coração. Ouvir Beth Gibbons não está ajudando, obviamente, mas eu não consigo me mover.

Provavelmente, minha professora de let acharia esse texto um aborto em termos de clareza de idéias e organização do pensamento. Mas eu não estou tentando organizar nada e também não quero que ninguém avalie o que estou escrevendo aqui. Mesmo porque não tem muito sentido. Ou não.

Seu corpo é o meu corpo e seu corpo já faz parte da minha mão. O que eu coloco em meus desenhos faz parte de seu corpo. As idéias são claras mas os meios são obscuros. Vai perceber?

Vamos escutar emo e ficar felizes.

Não me apareça com suas roupas, com seu carinho, com suas dúvidas! Não me venha com seus questionamentos e com seu aprofundamento de tudo que é humano! Eu não quero mais escutar porque eu já não aguento mais!

(esse post não tem nada com nada, queridos. eu apenas saí escrevendo a esmo).

Ao som de Beth Gibbons & Rustin' Man - Spider Monkey

8.10.03

Sobre o Tim Festival (ou Free Jazz, ou Tim Jazz, ou Tim Pop):

Para quem quiser me encontrar, irei a todos os dias (uau!) nos respectivos shows:

dia 30: Beth Gibbons & Rustin´ Man (ueba!) + K.D. Lang

dia 31: Whirlwind Heat (hm...) + Fellini (argh) + Super Furry Animals + The Rapture (argh) + The White Stripes
Tira Poeira (eia!) + Henry Butler + The Gothan Project (ueba!)

dia 01: Edinho, Zé e Gordinho (pff) + Peaches (Fuck d4 p4in 4w4y) + Marlboro (hahahahahahaha)

Ps.: O dia primeiro será uma comédia... Indies, uma mulher usando um consolo e um dêjota, digamos, estranho...

Até breve.
O Cheiro


As pessoas tem cheiros diferentes. Isso depende do sabonete que elas usam, do perfume velho que algumas senhoras insistem em achar válido, do desodorante em barra que os atletas usam. Mas o cheiro não fica apenas restrito a cosméticos/supérfluos que as pessoas utilizam - a própria pessoa tem seu cheiro particular. E é aí onde vive todo o mistério. De onde vem o cheiro?

Decididamente, muita das coisas que sentimentos como boas ou ruins vem de nosso acúmulo cultural - seja ele vivência familiar ou em uma comunidade com interesses em comum. O conceito do bom e do ruim não tem regras matemáticas e, nesse caso, é realmente muito subjetivo. É impossível se pensar cartesianamente em gosto. E o cheiro que é bom para uns é ruim para outros - mas, independente disso, o odor marca.

Sempre que pensamos no sabor de algo comestível, pensamos sim no cheiro e não no gosto propriamente dito - mesmo porque nossa língua é muito limitada discernindo sabores. O cheiro povoa nossas cabeças e nos deixa tontos, embriagados, ainda que sóbrios em nossa consciência.

Cheirem tudo. E fiquem como eu. Com um cheiro na cabeça. Que volta e meia dá-me lembranças ótimas mas sempre com um gosto incerto e amargo na boca. E não estou falando do cheiro de meus cigarros. Ou estou.

6.10.03

Cara... hoje tem faculdade...

Paciência/Vontade = Zero.

E que bandinhas toscas que vão trazer pro Tim Jazz eim? A única que vale a pena assistir é a Whirlwind Heat - apenas porque tem algo de no wave, o que a torna bem interessante. Mas só.

Fellini é uma banda brasileira que deveria ter ficado morta nos anos 80 - é coisa de mangue beat com guitarrinhas, tão tedioso...

Super Furry Animals é apenas legal.

Depois vem o The Rapture, que é fraco, fraco, fraco... Eles vão naquela onda absurdamente tediosa do post-punk com algumas guitarrinhas burocráticas...

Depois vem a grande sensação da noite e coqueluche do momento - The White Stripes. Me desculpem, meus queridos, mas baixo é fundamental. A banda não precisa ter guitarra, mas tem que ter baixo. Mas eu até que gosto de White Stripes. Mas é feito Super Furry Animals: apenas legal.

5.10.03

"Are you listening? Whoa!"

Eu quero pedir desculpas a Fabio Portugal pois eu acabei não saindo com ele ontem a noite - eu sei que seria pelo roque, sei que seria legal, mas eu acabei indo na festa da bia.

Sorry dude.

Eu realmente não tenho muita coisa para contar. Felizmente, nenhuma meretriz abordou-me dessa vez ao ir para casa. Peguei um táxi, já que moro relativamente perto de Bia. Mas uma coisa me deixou frustrado: Eu P-E-R-D-I meu CAPO. COMO ASSIM? Eu o quero de volta :/

Eu o levei só para tocar minhas músiquinhas legais mas ele desapareceu nos confins de um dos quartos da casa.

"musiquinhas legais" foi fera :b

Coço minha cabeça para tentar aliviar a dor, mas não adianta - ressaca é uma merda. Eu bebi muito ontem. Aliás, a noite foi bem divertida e eu tenho que falar:

Parabéns, Bia! :)

That's all folks.

Diga tchau, Lilica!
- Tchau, Lilica!