5.3.04

Bem, meus amigos.

Andei sem atualizar por um tempinho pois não estão acontecendo muitas coisas novas. Apenas o básico eu-preciso-organizar-o-meu-apartamento-e-marcar-ensaio-com-minha-banda-e-cuidar-de-meus-problemas-da-faculdade - não que isso seja necessariamente dificil, apenas demanda tempo, algo que, por agora, anda escasso.

Falando em faculdade, não consegui todas as matérias que queria e não consegui colocar a eletiva de comunicação as well - tive que adaptar e procurar outras matérias interessantes. Acabei por achar uma matéria bem legal que é sobre análise de textos (teatro, cinema, roteiros, etc) no design. Curioso, não? Dado meu gosto para escrever - apesar de saber que erro muito, continuo a fazê-lo - acredito que será bacana. Veremos.

Acredito que é só por agora.

Ah.

Escutem Cursive :b

2.3.04

Ingredientes: 2 ovos, 4 a 5 tiras de bacon congelado, 1 colher de sopa de manteiga, 3 pedaços de pão de forma, 1 colher e meia de sopa de requeijão, sal e pimenta a gosto.

Modo de preparo: Em uma frigideira grande, coloque as fatias de bacon e leve ao fogo alto. Nisso, enquanto você está ouvindo Unkle - Rabbit In Your Headlights, perceba que o bacon começa a cozinhar - corte-o na própria frigideira em pedaços e deixe tostar. Coloque metade da manteiga para que o bacon não grude. Quando a carne estiver bem tostada, coloque o resto da manteiga e os ovos. Abaixe o fogo - deixe-o bem leve - e, se quiser, coloque um pouco de leite para que os ovos fiquem macios.

Assim que os ovos cozinharem, apague o foto. Pegue as 3 fatias de pão, enquanto está escutando The Coral, e Passe requeijão nelas. Está pronto para servir.

ps.: foi realmente espantamente boa a seleção de clipes que a emetevê colocou hoje de manhã. muito boa mesmo...

1.3.04

Estava a ler as conversas gravadas que tenho com várias pessoas importantes e percebi que eu devo ser aquele tipo de amigo que questiona todo mundo.

Também notei o quanto mudei em pouquíssimo tempo e como tudo isso foi bom para mim. Aprendi a me estruturar mais, acho.

I just thought you would like to know.

29.2.04

"Por que doi-me tanto olhar em seus olhos meu reflexo de frieza?"
Tá, eu estou lendo o Harry Potter e a Ordem da Fênix de novo. Muitos de vocês vão se perguntar porque estou fazendo isso - o que é uma questão extremamente válida, já que eu mesmo me questiono muitas vezes sobre isso. Mas, verdade seja dita: dona Rowling escreve realmente muito bem. Ela consegue prender a atenção para cada página.

Eu vou a ler apenas para ler alguma coisa. Eu queria ter "O homem duplicado" do Saramago no meu criado-mudo, mas o preço do livro o faz proibitivo. Ao menos por enquanto.

Hoje (melhor seria dizer ontem, já que passam das seis da manhã) fui ao festival Ruído, que aconteceu no Ballroom. Tocaram seis bandas - duas realmente me surpreenderam. Ludov, uma banda paulista, faz um dos sons mais criativos que já escutei. Arranjos legais mesmo. O Wonkavision me surpreendeu não pelo som - weezer demais - mas sim pela beleza da baixista e da tecladista. Mas elas não tocavam lá essas coisas não, sejamos sinceros.

O Show do Walverdes, a banda que fui ver, foi fera. Rock and Roll. Rolaram covers de Stooges, Mudhoney (!!!!!!!!!!!!) e Black Sabbath. Se parar para pensar, Walverdes realmente tem bastante coisa de Mudhoney. Apenas estranhei o cover porque foi a primeira vez que vi alguém fazer um cover deles e conseguir ser mais tosco. Fera, fera, fera...

Ontem (ou antes de ontem) teve uma festa ótima na Nautillus - Clube do Inferno foi o nome da mesma. Rolaram strippers, zé discotecando, filmes sobre canibalismo e o Matanza tocando para umas boas risadas. Isso sem contar meus colegas estrangeiros bebados e pulando feito uns malucos enquanto a banda estava tocando. Fera! Haha!

Ah! Encontrei com Cecília ontem no Ballroom. Bacana, nunca esperava encontrá-la por lá.

Enfim. Depois de amanhã, começam as aulas. Estou ansioso. Mas eu bem que poderia ficar um pouquinho mais de férias. :b

Abraços.