26.12.03

Droga!

Ontem fiquei o dia inteiro dormindo pelos cantos e, quando vou dormir em casa, consigo apenas por 3 míseras horas!

Droga! (enfatize esse ultimo "droga").

- Passei um natal legal. Meu irmão me deu David Bowie e Belle And Sebastian (para você ver como ele é um cara fera). Ganhei também algumas camisetas, uma cueca, um bastão de incenso (fera!) e o Harry Potter 5. That pretty much covers what i got. Se tudo der certo, vou hoje comprar minha camera digital. Daí, poderei colocar em prática muitos projetos existentes em minha cabeça envolvendo fotografia digital. Porque eu odeio fotografia análoga.

- Eu bebi muito no natal...

Tá. Chega. Não quero postar mais nada agora.

25.12.03

Feliz Natal, rapaziada.

Deixa ser como será... :) feliz 2004 também. :)

24.12.03

Estou mais tranquilo. Alguns posts merecem ser editados sempre, embora eu goste de manter certas coisas intocadas. Eu sempre demoro um pouco a concretizar o que estou sentindo. Preciso pensar bastante, chegar naquele momento onde estamos com a cabeça vazia, para conseguir focar e encaixar todas as peças.

A vida é como montar um quebra-cabeça. É simples, é fácil, basta achar as peças. Algumas vezes elas estão escondidas debaixo do sofá, outras vezes vão parar na casa de outras pessoas. Mas sempre é possível achar as peças e fazer com que tudo fique bem.

Pode ser uma simples imagem, uma simples palavra, um simples gesto, para a finalização do quebra-cabeça. O meu quebra-cabeça esteve bem montado nesses ultimos dias. Lógico, algumas peças voaram, mas consegui recuperar a maioria e estou fazendo o possível para ajudar outras pessoas a recuperarem as peças perdidas aqui em casa também.

Por isso, pessoas, Feliz Natal. Finalmente desejados, finalmente sinceramente concebidos. :)

- Hoje vou sair com meu pai cedo para buscar as comidinhas da ceia de natal que vai ter aqui em casa. Não vai ser fera per say, porque de fato essas festas nunca são, mas vou comer bem e vou ganhar dois cds do meu super-foda irmão :~ Eu te amo muito cara :*

- Depois da ceia, vou me deslocar para a casa da Lela para a festança de natal que ela vai dar. Vai ser bem divertido!

- Dia 25 vai ser o dia de ficar lendo Harry Potter 5 o tempo inteiro. Mamã vai me dar de natal :~

Existem certas coisas que dizem para gente que nos fazem tão bem... Por quê não fazem isso o tempo todo? :)

23.12.03

De novo com os posts que meu blog estava tanto sentindo falta. De novo daquela maneira que muitas pessoas lêem e poucas comentam. De novo daquela maneira indecifrável que apenas uma pessoa entende e essa pessoa vai viajar para longe durante um mês - não consegui nem ao menos dar um beijo de despedida nela. O que posso fazer? Deixa ser como será.

Carpenocte. Palavra ensinada pelo meu primo Rafael, quando ele ia na onda do "carpediem" e era bem pequenininho. Naquela época, acho que ele nem realmente aproveitava a noite.

Andei aproveitando a noite durante um tempo. Saindo para todos os lugares que pessoas indies frequentam, vendo um mundo através de uma perspectiva nova e sim, me aceitando e me vendo muito mais do que já vi. Me ajudou nisso.

Esse ano foi todo de saídas a noite, de formação de grupos, de novas perspectivas frente a tudo e todos. Também foi o ano com qual enroscações tornaram-se mais frequentes devido a um cinto que era pontudo - como aqueles cintos indie-fashion que muitas pessoas desse meio utilizam.

O cinto indie andou a me enforcar com suas promessas de botas batidas e eu me vi voltando a fumar muito e voltando a dizer que não sou capaz de me mexer. Quando se está preso, se espera. E eu fiquei a esperar. Me perguntaram várias vezes de onde eu tirava tanta calma por ter vestimenta tão bonita me enforcando e eu dizia que não ia mudar, que ia ficar são. Mas ao mesmo tempo, eu cedia e o cinto se afrouxava um pouco.

Com o cinto vestido, fui jogar pérolas aos porcos e eles, não sabendo o que fazer com as relíquias, puzeram-se a comer. Tiveram uma baita indigestão enquanto eu tomava uma coca cola e fumava um cigarro dobrado e comido pelo tempo.

Houveram várias chuvas. Houveram vários dias de sol. E o cinto resolveu prender-se à minha cintura, para fazer parte do meu ser. Eu nunca havia usado tal acessório. Várias pessoas já usavam-no e eu me senti um pouco estranho no meio, mas todos pareceram me aceitar. Pareceram ver quem sou, pareceram perceber minhas angústias e pensei que me entendessem. Ledo engano.

Dado o egoísmo com que fui tratado, estou me sentindo estuprado. Mas é apenas momentaneo, como todas as coisas na vida são. Eu sei que vou seguir em frente, seja o que quer que acontecer. E eu vou me esconder na minha capa da invisibilidade para o professor Snape não me ver, porque, no fundo, eu não quero ser pego, eu não quero ser mal tratado e eu quero que as pessoas vejam minha habilidade na próxima quiddich cup.

Já cansei de fazer afirmações nesse blog de que sou isso e sou aquilo; mas no fundo, ainda continua aquele velho moço dentro de mim a cuspir informações que não precisam ser escritas mas que ainda insisto em fazê-lo. Por que?

O velho pega um cigarro, pigarreia, pega seu cajado e sai a andar feito um gandalf pós-moderno. Ele anda por duas montanhas pequenas, corre um espaço que treme, volta às montanhas, para depois de uma súbida bém íngreme, chegar na boca da caverna e descobrir que esta foi lacrada apenas por um capricho chamado "falta-de-respeito".

Eu queria desejar um feliz natal. Mas o meu natal, como TODOS OS QUE JA TIVE, não anda me prometendo muitas coisas.

Ai ai.

popplagi?, bem vindo de volta.

21.12.03

Nessa sexta feira eu fui ao prêmio London Burning de música independente. Várias bandas tocaram, mas apenas duas foram realmente boas: GRAM e Faichecleres.

A primeira, paulista, com umas músicas realmente lindas. Foi a minha banda favorita da noite... escutem a música "você pode ir na janela". Puta que pariu, é uma música linda, daquelas que a gente precisa repetir várias vezes. gram.kit.net

A segunda, praticamente gaúcha em sua composição, toca um rock and roll super empolgante e bem debochado. Influência clara de beatles e muita energia são os principais atrativos em musicas como "Ela me quer só para me ter".

Infelizmente, eu não sei o site do Faichecleres.

Ontem, sábado, eu acabei indo no festival Freak-Scene, com os já ultra manjados kyf, grandprix e ramirez. O show do kyf foi bom, como sempre, e o do grandprix também. O Thiago trocou de guitarra, para variar, tocando com o ramirez, mas o show também foi proveitoso. Quase que eu toquei numa jam com o produtor do grandprix - mas acabou não rolando pois o mesa já tinha desligado o som todo. Uma pena. Eu gostaria de ter mandado uma jamzinha. Fica para a próxima.

Estou indo dormir agora. O programa de hoje é Sundae Tracks, na Casa da Matriz. Amanhã tem a maldita natalina: já escolheram o que vão gravar para o cdr-amigo-oculto?

Ah, tem mais.

Eu andei conversando com o George, baixista da Lírio Branco, e vou começar a marcar os ensaios para a volta da banda. Também vamos colocar mais guitarras - a proposta inicial da banda era usar violão o tempo inteiro mas isso "já era".

Estou planejando também uma volta estrondosa da LP. Mas isso, só daqui a alguns anos. And i mean it.

Escutem só essa...

A fofa da Inês me deu uma camiseta muito fera do Portishead de natal :~ Ela é verdinha e tem um "P" estampado. A menina comprou comigo antes de ontem, na London Burning. Ela aproveitou e comprou uma camiseta do radiohead muito fera para ela :~ Ah! Vou usar a camiseta hoje na Sundae, quem quiser ver :~

Obrigado, queridona :*

Já está amanhecendo... bem, está na hora de partir. Acho que já escrevi demais mesmo.

Até.

No som: GRAM - Você Pode Ir Na Janela