28.9.06

estou com vontade de esmagar meu computador. detoná-lo em mil pedacinhos pequenininhos e ficar rindo de cada um deles como um tirano louco, igual àqueles de desenhos animados americanos. nada seria melhor que um martelo agora para acabar de vez com a vida desta máquina que está pedindo, implorando quase, para ser sacrificada. também aliviaria muito do meu estresse quanto à esse treco velho.

bem, meu computador parou de ligar uma época. voltou a ligar miraculosamente, mas, como um velho doente, começou a dar um problema atrás do outro. o ultimo é grave demais e está me deixando com os cabelos vermelhos de raiva: ele resolveu ficar mudo e surdo. não emite mais nenhum som, não capta nada também. isso sem contar que o sistema operacional simplesmente está se recusando a colar ou copiar qualquer coisa.

e justo agora que eu tenho duas gravações super importantes (a da dj6 e a do elton) prestes a acontecer!!! como vou fazer agora? com tantas coisas importantes a serem feitas...

que raiva!

update: perdi alguns arquivos, mas foi melhor que perder todos. agora estou com o sistema mais estabilizado... eu acho.

Nenhum comentário: