25.4.04

As vezes eu tenho uns ataques de solidão. Quando esses ataques chegam, eu sinto muito mais vontade de estar com alguém do que o usual. Como eu não sinto atração por ninguém ultimamente, só consigo pensar em uma pessoa que eu gostaria que estivesse do meu lado. Mas, ao mesmo tempo, o pensamento é reprimido por alguma parte da minha cabeça e eu passo a sentir ainda mais a dor de meus olhos remelentos da conjuntivite.

Eu tenho os pensamentos bem estruturados, mas tenho uns mood shifts um pouco estranhos. Na verdade, acredito eu ser uma coisa bem geminiana, pois minhas mudanças de humor são, praticamente, duas. E eu fico na maior parte do tempo naquela que chamo de "cinza".

Lógico, existem outras primaveras além dessas duas, e tem umas que eu não gostaria que vocês vissem ou soubessem como pessoas pelo qual eu tenho um carinho muito grande já viram. Todo mundo tem seu lado negro, e eu não fujo disso. Eu chamo essa alteração de "o bobão descontrolado".

É difícil entender a si mesmo, mas os pensamentos geralmente são simples. Eu sou movido por impulsos. Quero isso, quero aquilo, não quero isso, não quero aquilo. Eu tento simplificar as coisas para torná-las mais fáceis e racionais, mesmo sabendo que muitas pessoas não se explicam por serem subjetivas demais. As vezes eu penso que gostaria que as pessoas fossem mais parecidas comigo - mas aí perderia a graça e eu jogo esse pensamento no lixo.

Okay. Nada a ver, mas estou escutando Afghan Whigs e é bom pracaralho. Gentleman é o nome do disco.

Eu gostaria de poder condensar os pensamentos como geralmente faço, mas hoje está absurdamente difícil. Talvez porque eu tenha cansado de pensar; talvez porque eu simplesmente não consiga ver nada além de cinza. Enxergando feito um cachorro.

E não é por causa da conjuntivite.

Nenhum comentário: