27.4.04

Falta pouco mais de um mês para meu aniversário, e acho que já decidi o que vou fazer. Será um programa bem simples, para algumas pessoas queridas - apenas três delas estiveram no meu aniversário ano passado e vocês estarão esse ano também, espero.

Será simples. Amigo reunidos na minha (isso mesmo, decidi. quero morar sozinho) casa, tomando algumas cervejas importadas (hoegaarden liderando, como sempre, mas dessa vez, em vez de fazer splashes de warsteiner e corona, como fiz ano passado, estou pensando em faze-lo com Stella Artois - que era o plano no ultimo ano, mas na época Stella estava em falta - shuif :~). Mas isso será cedo, não será uma festinha como no ano passado.

Estou pensando em chamar esses poucos amigos para beberem lá em casa (com direito a música e salgadinhos feras) e depois sairmos todos juntos para uma casa da matriz, ou então, algum outro programa legal.

Acho essa idéia melhor que o boliche que eu estava pensando e mais barata que a ida ao Belgium Beer Paradise. Cara. Eu tenho que parar de gastar tanto dinheiro com essas cervejas importadas. Se bem que eu não tomo uma Hoegaarden a um bom tempo - ando guardando dinheiro.

O que vocês acham da idéia do meu aniversário? :)

Nenhum comentário: