22.4.04

Andei bebendo esses dias. Só cerveja como sempre, mas muita cerveja. É bom. Descontrai o ambiente, torna as outras pessoas muito mais interessantes. Através do álcool, é possível manter conversas agradáveis com quem quer que seja. Mesmos e elas não são tão enriquecedoras assim. Mas estou fugindo do ponto.

O fato é que a cerveja esteve presente nas duas festas que fui. Antes de ontem, rolou pires e depois casa da matriz. Foi divertido, como a matriz a muito tempo não era. Devem ter sido as companhias. Ontem, rolou a festa do fred e da dani, de aniversário. Foi fera. Fiquei tomando cervejas, fumando meus cigarros, conversando e jogando cartas.

Com amigos e cerveja tudo fica ótimo. E era justo o tipo de programa que eu estava precisando. Pelo menos com todas as coisas que andam acontecendo na minha vida. E amanhã também promete.

Primeiro, tem ensaio da Lírio Branco. Depois, devo marcar de sair com alguns amigos meus, para mais cervejas, mais diversão e mais conversa. É muito bom poder fazer essas coisas. Tira a cabeça dos pensamentos nocivos que one might have. Especialmente eu.

Nenhum comentário: