24.12.03

Estou mais tranquilo. Alguns posts merecem ser editados sempre, embora eu goste de manter certas coisas intocadas. Eu sempre demoro um pouco a concretizar o que estou sentindo. Preciso pensar bastante, chegar naquele momento onde estamos com a cabeça vazia, para conseguir focar e encaixar todas as peças.

A vida é como montar um quebra-cabeça. É simples, é fácil, basta achar as peças. Algumas vezes elas estão escondidas debaixo do sofá, outras vezes vão parar na casa de outras pessoas. Mas sempre é possível achar as peças e fazer com que tudo fique bem.

Pode ser uma simples imagem, uma simples palavra, um simples gesto, para a finalização do quebra-cabeça. O meu quebra-cabeça esteve bem montado nesses ultimos dias. Lógico, algumas peças voaram, mas consegui recuperar a maioria e estou fazendo o possível para ajudar outras pessoas a recuperarem as peças perdidas aqui em casa também.

Por isso, pessoas, Feliz Natal. Finalmente desejados, finalmente sinceramente concebidos. :)

- Hoje vou sair com meu pai cedo para buscar as comidinhas da ceia de natal que vai ter aqui em casa. Não vai ser fera per say, porque de fato essas festas nunca são, mas vou comer bem e vou ganhar dois cds do meu super-foda irmão :~ Eu te amo muito cara :*

- Depois da ceia, vou me deslocar para a casa da Lela para a festança de natal que ela vai dar. Vai ser bem divertido!

- Dia 25 vai ser o dia de ficar lendo Harry Potter 5 o tempo inteiro. Mamã vai me dar de natal :~

Existem certas coisas que dizem para gente que nos fazem tão bem... Por quê não fazem isso o tempo todo? :)

Nenhum comentário: