21.12.03

Nessa sexta feira eu fui ao prêmio London Burning de música independente. Várias bandas tocaram, mas apenas duas foram realmente boas: GRAM e Faichecleres.

A primeira, paulista, com umas músicas realmente lindas. Foi a minha banda favorita da noite... escutem a música "você pode ir na janela". Puta que pariu, é uma música linda, daquelas que a gente precisa repetir várias vezes. gram.kit.net

A segunda, praticamente gaúcha em sua composição, toca um rock and roll super empolgante e bem debochado. Influência clara de beatles e muita energia são os principais atrativos em musicas como "Ela me quer só para me ter".

Infelizmente, eu não sei o site do Faichecleres.

Ontem, sábado, eu acabei indo no festival Freak-Scene, com os já ultra manjados kyf, grandprix e ramirez. O show do kyf foi bom, como sempre, e o do grandprix também. O Thiago trocou de guitarra, para variar, tocando com o ramirez, mas o show também foi proveitoso. Quase que eu toquei numa jam com o produtor do grandprix - mas acabou não rolando pois o mesa já tinha desligado o som todo. Uma pena. Eu gostaria de ter mandado uma jamzinha. Fica para a próxima.

Estou indo dormir agora. O programa de hoje é Sundae Tracks, na Casa da Matriz. Amanhã tem a maldita natalina: já escolheram o que vão gravar para o cdr-amigo-oculto?

Ah, tem mais.

Eu andei conversando com o George, baixista da Lírio Branco, e vou começar a marcar os ensaios para a volta da banda. Também vamos colocar mais guitarras - a proposta inicial da banda era usar violão o tempo inteiro mas isso "já era".

Estou planejando também uma volta estrondosa da LP. Mas isso, só daqui a alguns anos. And i mean it.

Escutem só essa...

A fofa da Inês me deu uma camiseta muito fera do Portishead de natal :~ Ela é verdinha e tem um "P" estampado. A menina comprou comigo antes de ontem, na London Burning. Ela aproveitou e comprou uma camiseta do radiohead muito fera para ela :~ Ah! Vou usar a camiseta hoje na Sundae, quem quiser ver :~

Obrigado, queridona :*

Já está amanhecendo... bem, está na hora de partir. Acho que já escrevi demais mesmo.

Até.

No som: GRAM - Você Pode Ir Na Janela


Nenhum comentário: