5.10.03

"Are you listening? Whoa!"

Eu quero pedir desculpas a Fabio Portugal pois eu acabei não saindo com ele ontem a noite - eu sei que seria pelo roque, sei que seria legal, mas eu acabei indo na festa da bia.

Sorry dude.

Eu realmente não tenho muita coisa para contar. Felizmente, nenhuma meretriz abordou-me dessa vez ao ir para casa. Peguei um táxi, já que moro relativamente perto de Bia. Mas uma coisa me deixou frustrado: Eu P-E-R-D-I meu CAPO. COMO ASSIM? Eu o quero de volta :/

Eu o levei só para tocar minhas músiquinhas legais mas ele desapareceu nos confins de um dos quartos da casa.

"musiquinhas legais" foi fera :b

Coço minha cabeça para tentar aliviar a dor, mas não adianta - ressaca é uma merda. Eu bebi muito ontem. Aliás, a noite foi bem divertida e eu tenho que falar:

Parabéns, Bia! :)

That's all folks.

Diga tchau, Lilica!
- Tchau, Lilica!

Nenhum comentário: