20.8.03

Estava eu, ontem, na aula chatíssima de fotografia, dormindo, na carteira em frente à professora, quando esta me faz uma pergunta e eu respondo.

Imaginem a cara dela e de meus queridos companheiros de sala.

***

Btw, this fucking way of arranging classes that puc has sucks major ass!

***

Eu estava com tantas saudades da Cecília e ontem nós conversamos bastante. Foi muito bom.
- Eu sonhei com ela, da maneira mais inusitada possível. Será que foi uma premonição ou apenas um sonho expressando um desejo meu?

***

Bela foi ontem encontrar-me na puc. Lógico, que a motivo de pretextos maiores, mas é sempre bom vêla em toda sua magnitude. Conversamos bastante e, como sempre, tenho a incrível habilidade de transformar uma pessoa momentâneamente contente em reflectiva e melancólia.

Se bem que eu não deveria nem escrever isso já que, provavelmente, a maioria das pessoas vai parar de falar comigo quando souber disso. Ou não. Cadê a Bela? Qual o nome do Dedé? Isso não é tão engraçado assim. (/interna, /interna, /interna...)

***

Sentiram que hoje estou gozando várias vezes? (???)

***

Acabei por pegar uma aula com o vocalista de uma banda que gosto muito, o kyf. Se bem que com o pedro era bem melhor... (opinião própria).

***

Por que todo músico faz desenho industrial (ou pelo menos, a maioria deles)?

***

Nossa, eu não estou acreditando que estou conseguindo tantas vezes hoje!

***

Vou chamar a dentes, piercing, old love para sair comigo sexta feira. Não acho que ela vá querer, mas se os odds estiverem favoráveis... who can tell, who can tell!?

***

Já chega, não aguento mais gozar. Hora de virar as costas pra você. (???)

Nenhum comentário: