17.8.03

Como seria ser uma pessoa normal, com namoradinha que usa brincos de argola grandes, usando bermuda com estampas floridas e tênis new balance, com os cabelos espetadinhos para cima e o corpo semi-malhado, heterosexual, usando carrinho do ano, escutando charlie brown jr. ou qualquer coisa que pessoas normais escutam?

Sinto apenas vazio em tudo que faço. Já me disseram que deveria arrumar uma namorada para apaziguar a inquietude de meu ser (pausa para contemplar "apaziguar a inquietude de meu ser" - talvez se torne meu mote. Não, não, não.). Mas onde arrumar? Como arrumar? E agora a pergunta mais importante de todas (mas não menos vazia e inútil, como está sendo este post): quem arrumar?

Amigos ao meu redor se contradizem: uns dizem ser fácil arrumar alguém, outros não. Mas todos estão sempre com um ser querido. Ao meu ver, parece que sempre sou eu a ficar sozinho, sempre sou eu a me entristecer por não ser, em parte, quem eu queria ser. Eu geralmente tendo a ver as coisas de forma muito individual - é verdade - mas essa é justamente uma das poucas coisas em mim que não acho vazias.

Esparramado no chão, ao lado da caneca vazia, querendo um cigarro sem poder fumar.

Razões não me faltam para querer mudar. Mas, ao mesmo tempo, se penso no que mudar, tudo me parece vazio, triste, deprimente. Como se eu não tivesse lugar para ir. Uma amiga disse que "geminianos gostam de mudar" - certo, certo, mas mudar pra onde?

Estou me sentindo tão vazio que não estou conseguindo escrever nada. Se pararem para perceber, toda essa pintura acima não passa de um traço de nanquim preto. É como se eu ficasse dando circulos e não conseguisse chegar à lugar algum. Mas sinto que tenho de escrever, botar pra fora toda essa angústia que estou sentindo. Essa angústia que me faz ficar sem vontade de levantar, sem vontade de dormir, sem vontade de comer, sem vontade de olhar, sem vontade de chorar, sem vontade de fazer nada. E a lágrima vai escorrer e eu não vou esboçar nenhuma reação pois não há nada a ser corroído por dentro, porque não existe dentro.

Como ser um stargazer, se eu não consigo mais ver a luz interior (werewolf players, manifestem-se!)?

E por que todos meus posts são frustrações internas sobre coisas que não tenho? Se bem que ninguem tem vazio mas todos o tem. O vazio é o tudo e o nada. Se o vazio é o tudo e o nada então o vazio é Deus. Se o vazio é Deus, meu amigo... estamos condenados.

Nenhum comentário: