Tentando sempre encontrar meu grupo de amigos. Tentando sempre encontrar aquela pessoa especial. Já me disseram que ela está logo embaixo de meu nariz e já me disseram que eu ainda não a conheci. Quem está certo, então? Ficam tentando me inibir o tempo inteiro e manipular meus sentimentos para com qualquer um que seja. Não é muito de meu feitio gostar de ser condicionado. Então, por que as vezes me submeto a tal tratamento por pessoas que considero próximas a mim?
Já me disseram que sou muito puro e que não conseguiria manipular e ou fazer mal a ninguém. De certa maneira, acredito nisso. Uma coisa que tenho dentro de mim é um respeito absurdo pelo espaço do próximo. Muitas vezes já me chamaram de loser por conta disso mas eu realmente não importo. Tomo esse respeito como uma qualidade minha. Mas, assim como respeito muito, desejo ser respeitado também. E meus sentimentos também merecem respeito.
Eu sei que muitas vezes eu falo por demais sobre certos assuntos mas estou mudando gradativamente esse defeito. Se falo, não é por mal. Sei que estou parecendo uma raposa escrevendo. Mas eu estou muito mais para um cachorro bonzinho do que para uma raposa. Vamos todos comer nossa ração obedientemente e não pensar em nada.
Porque eu não quero mais pensar. Eu não aguento mais sofrer tanto achando que é amar demais. Amor deveria ser uma coisa boa, não?
Além do mais, eu não aguento mais rejeição. Melhor voltar a andar sozinho, porque EU não me rejeito. Eu gosto de mim da maneira que sou.
É exatamente isso que estou fazendo. Andando só. Vamos ver o que acontece.
23.6.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário