24.6.03

Acabei de voltar da "night" (que palavrinha feia...) - em plena segunda feira eu me mandei para a festa maldita, que acontece sempre na Casa da Matriz. Fui a convite do Zebo, pois o mesmo iria discotecar lá. Tive alguns problemas ontem (afinal, já são 5 horas da manhã de terça feira) - meu avô, possivelmente sobrecarrecado pelos remédios devido a uma cirurgia ocular, teve uma sobrecarga no rim (ou uma infecção - segundo o cardiologista local). Ele está internado mas acredito que já esteja tudo bem com ele.

Enquanto estava no hospital, minha avó fez uma piadinha de muito mal gosto sobre meu avô. Foi algo como "quando ele morrer, o chamarão de homem biônico, pois encontrarão 5 molinhas em seu coração e duas retinas eternas". É rir para não chorar. Sim, minha avó é uma cobra.

Bem, voltando a maldita, teve uma hora lá que o Zebo praticamente pirou. Tocaram uma hora de Pavement na pista principal (a do andar térreo) e ele, teoricamente, iria ganhar dois discos, pois era a festa de lançamento do novo disco de Stephen Malkmus e eles estavam fazendo perguntas sobre a banda, as quais o meu amigo sabia todas. Só que como uma pessoa só não poderia ganhar duas vezes o mesmo disco, ele me disse a resposta e eu adquiri o álbum gratuitamente.

Mais um disco para minha discoteca. Ainda planejo montar uma discoteca decente. Não, discoteca não é um local onde se dançam músicas disco e adjacentes.

O Zebo ainda mandou bem ter colocado Shiver, do Coldplay. Totalmente inesperado e muito bem vindo. Parabéns, rapaz, você merece a diversão que teve e merece voltar outras vezes à matriz. E pode ter certeza que estarei lá dando meu apoio.

Shiver me lembrou aquela velha pessoa, cujos sentimentos estão todos guardados no fundo da gaveta. Portanto, vou dedicar um pedacinho da letra da música para essa pessoa - talvez por eu ser apaixonado demais ou talvez por confundir amor com sofrimento. Mas eu já discuti sobre isso no meu ultimo post e não quero parecer redundante e muito menos pedante (embora eu saiba que seja as duas coisas).

And you know how much i need you
But you never even see me, do you?

And it's this my final chance of getting you?
(...)
From the moment i wake
To the moment i sleep
I'll be there by your side
Just you try and stop me!


I'll be waiting in line
Just to see if you care

Did you want me to chance?
Well, i've changed for good
And i want you to know
That you'll always get your way

I wanted to say... Don't you shiver...

That's it for todays post folks. Hm... Where d4 fuck is m4 coldplay cd..?

Nenhum comentário: