21.7.06

decidi voltar pra música pop, pro azul e pros pensamentos do passado. decidi reler algumas coisas que estavam aqui, e vi que eram belas e ingênuas, mas eram eu. e a volta não é para ser promissora, não é para contar historinhas. com "vencendo a batalha mas perdendo a guerra" eu vivi momentos difíceis e depositava as historinhas no fundo preto. mas eu nunca fui preto, o azul condiz com quem sou, assim como a música pop. foi uma das músicas que mudou minha vida e agora está na hora de mais uma mudança. escrevendo bem menos do que um dia escrevi, ou então sendo tão saudosista como sempre fui. talvez eu não esteja voltando e sim apenas procurando novos ares para respirar, ou ainda me encontrando comigo novamente e com tudo aquilo que fui. talvez tenha sido isso que o i-ching quis dizer quando estou cada vez mais buscando deixar-me levar e contemplar. os resultados vêm com o passar das estações. são importantíssimos.

mas eu decidi também não abandonar. e já que houve tempo para que a cor desse blog realmente possa ser vista como azul e fria, manter a batalha viva também é uma opção. agora eu não vou mais largar, agora eu vou procurar a melhor maneira de viver o preto, o azul e os cinzas, tão belos cinzas, que sempre me fizeram enxergar diferente. a cor das nuvens quando resolver chover, a cor dos olhos quando resolvem expressar, a cor da pele quando resolve suar. a minha cor favorita.

sejam bem vindos de volta a mais música pop. e quem sabe, com um pouquinho de batalha também. :>

Nenhum comentário: