26.3.04

Ultimamente ando tendo muito gosto em escrever em inglês. Acho que estou melhorando - sabe quando você percebe algo que antes era sempre nublado? Isso aconteceu por agora com meu inglês e estou considerando meus textos bons.

Não que eu escreva muito - aliás, ando com uma lacuna muito grande no quesito ler/escrever. Voltei a desenhar bastante (isso é óbvio, estou em aulas), mas preciso ler e escrever mais, bem mais. Estou sentindo muita falta.

Preciso de livros com vocabulário rico, bem escritos e com uma história envolvente e enriquecedora. É pedir demais? Muitas vezes acho que é. Tem aparecido tanta bosta no mercado por agora que as livrarias chegam a feder. Maior prova disso é o enaltecimento de farsas como Paulo Coelho e a publicação de livros do Tony Belloto.

Depois dizem não sabem porque o mercado editorial brasileiro está morto... É simples, seus imbecis, falta de qualidade!

É isso.

Nenhum comentário: