23.2.04

É carnaval...

...Portanto os dias andam chatos, a programação da televisão execrável, grandes amigos e pessoas queridas (demais) viajando e existe um ar hipócrita percorrendo qualquer lugar que vou. Mas nem tudo são mazelas; existem algumas coisas boas que estão acontecendo nesse carnaval e eis que vou contar algumas delas, para variar.

Devo me mudar para um apartamentinho (quarto e sala) em copacabana no prazo de uma semana a um mês. Sim, eu vou morar sozinho! O apto é uma graça e terei tudo para fazer meu pequeno paraíso: cama de casal, computador, cerveja gelada na geladeira e, se possível, um sonzinho.

Outra coisa boa desse carnaval é que a cidade está mais vazia - tudo fica um pouco mais calmo. É bem verdade que eu não sei como andam Lapa, Centro, Sapucaí, etc, porque nunca vou para esses lugares. Sambão não é e nunca será algo que me atrai.

Tem mais: o reinício das aulas terá uma surpresa boa, para quem não sabe. Minha querida amiga Bela voltará de sua viagem interminável! Vou deixar um dia separado só para ela, onde sairemos para conversar como nos velhos tempos. Estou morrendo de saudade dela.

A volta às aulas também será o reencontro diário com meus amigos da faculdade, a estréia de meu apêzinho (farei uma open-house - aguardem) e tantas outras coisas bacanas.

Enfim, esse início de período tem tudo para ser bacana. Se não for, ao menos eu tentei fazer com que fosse legal. Porque, apesar de tudo, existem os problemas, as preocupações e os medos. Mas eu não vou falar sobre eles aqui, porque não é o sentimento desse post e eu quero deixar essas "negatividades" de lado um pouquinho.

Bem, pelo menos até as coisas voltarem. Ao normal.

Nenhum comentário: