26.1.04

Esse último final de semana foi demasiado engraçado e curioso. Eis aqui o que aconteceu.

Sábado fui na festa da mãe da Lela, com o Matheus, logo depois tomar um chope caro no Belgium Beer Paradise. Foi engraçadissimo... Primeiro que quando chegamos, percebemos que o público lá era mais velho - o que rendeu algumas cenas engraçadas, como a senhora que chegou em mim - "minha coisinha mais linda" - pratos de macarrão, um cara cheirando no banheiro, entre outras coisas. Isso sem contar que a Nana Gouveia estava na festa e meu primo continuava repetindo que a meta dele na noite era "pegar" essa moça.

heh.

Ontem, acabei indo na Sundae Tracks (para não ficar com aquele gosto ruim se eu não conseguir entrar na Maldita hoje...) e foi bem bacana. O Lascivia Lula tocou e o show deles é bem animado, com umas guitarrinhas bem interessantes. E a Matriz estava com um público bem diferente - muitas pessoas bonitas e diferentes do usual "eu-uso-preto-e-corrente-e-piercing-e-sou-indie". Não que isso tenha algo de errado.

Acabamos saindo cedo de lá porque não tinha mais nada para se fazer. Voltamos para a casa e abalamos numa lasanha fera que tinha lá. bem. é isso, abraços.

Nenhum comentário: