- Assim que quer, assim será, eu vou para não voltar!
- Toma esse anel, que é para anular o céu, o sol, o mar.
- Eu não queria ir assim tão triste, triste...
- Vem dizer adeus ao que restou de quem um dia foi feliz.
Há de encontrar um encantador. Um novo ou velho amor vai te levar leve a vagar prum lar de fina-flor. E você vai ser mais feliz longe de mim. Por isso eu vou mas não me peça para amar outra mulher que não você.
Sei que seu fel fenecerá em nome de nós dois... a chuva do céu se encerrará para ver nosso depois. Como vai ser ruim demais olhar o tempo ir sem ver os seus abraços, seu sorriso ou suas rimas de amor.
***
Adeus você. Eu hoje vou pro lado de lá. Estou levando tudo de mim que é pra não ter razão pra chorar. Vê se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar. Cuida do teu pra que ninguém te jogue no chão. Procure dividir-se em alguém, procure-me em qualquer confusão. Levanta e te sustenta e não pensa que eu fui por não te amar.
Quero ver você maior, meu bem. Pra que minha vida siga adiante. Adeus você. Não venha mais me negacear. Seu choro não me faz desistir, seu riso não me faz reclinar. Acalma essa tormenta e se agüenta, que eu vou pro meu lugar.
É bom, às vezes, se perder sem ter porque, sem ter razão. É um dom saber envaidecer, por si, saber mudar de tom. Quero não saber de cor, também. Para que minha vida siga adiante.
***
Marcelo Camelo explicando com maestria o que foi o final de meu ultimo relacionamento. Quisera eu escrever tão bem quanto ele.
27.1.04
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário