10.12.03

Estou preocupado com o quesito saúde ultimamente. Bem, sempre fui muito displicente com meu corpo e agora ele está mostrando sinais de desgaste. E está reclamando.

Bem, primeiramente venho tendo uns lapsos de memória preocupantes - de não me lembrar de coisas que fiz no dia anterior. Isso não me acontecia a bastante tempo e dessa vez não estou sob o efeito de nenhuma substancia psicoativa. Minha mãe disse ser stress e que ela passa por isso.

Segundo que um dente meu está me incomodando. Não é dor per say, e sim, incômodo, como se estivesse algo errado ali. Não é cárie, não é cizo (não tenho na arcada superior)... meus dentes devem estar deslocando-se estranhamente e contra minha vontade. Eu preciso procurar um dentista.

Terceiro, que minhas costas e pescoço estão doendo. Não é nada que eu nunca tivesse tido antes, sempre reclamei de dores, mas é sempre chato senti-las. Mas esse é o menor de meus problemas.

Não tenho mais nada para falar hoje.

Fiquem com Deus. Pffff.

Nenhum comentário: