5.11.03

Eu queria falar com uma pessoa hoje, mas até agora (quase meia noite), ela não entrou...

...*suspiro*...

Hoje não foi um dia legal. Quando acordei estava fodido de gripe - quase me sufoquei uma hora por não conseguir respirar - e acabei não indo a faculdade. Fiquei em casa descansando, tomando remédio e chá.

Não comi nada o dia inteiro e quando eu e meu irmão resolvemos pedir algo, tivemos uma discusão fodida. Acontece. Depois de pedir uma pizza que eu não queria comer, ainda descubro que a puta da empregada comeu quase todo meu pedaço.

Então eu estou aqui, postando, chateado, com fome. Eu tenho que me acalmar ou essa gripe não vai passar.

É muito legal passar o dia inteiro apenas com 2 ovos mexidos, 2 colheres de sopa de purê de batata e uma fatia de pizza na barriga. Se bem que eu não como muito mesmo...

...*suspiro*...

why does life have to SUCK sometimes?

Nenhum comentário: