2.10.03

São onze e meia da manhã e eu estou aqui no laboratório de informatica de desenho industrial - onde apenas figuram macs, devo dizer - sem fazer nada. A pouco tempo atrás, mostrei uma música da minha banda - Lírio Branco - para o Develly e seus colegas de comunicação. Ninguém gostou...

Eu matei a aula de projeto 2 hoje. Não tinha nada para mostrar. Aliás, não ando tendo nada para mostrar para ninguém. Até mesmo essa minha provável revolta não passou de uma tentativa de me portar de maneira diferente mas eu nunca fui dessa maneira. Eu não sou um cara amargo. Eu sou apenas melancólico. Já chega de tentar me enganar com falsas esperanças de uma mudança de comportamente repentina.

Dessa vez eu ao menos tentei reagir de maneira diferente - mas, como tudo na minha vida, falhou. Estou me achando uma grande falha e, por mais que minha melhor amiga fale que eu não fiz nada de errado e que eu apenas reagi de acordo com meus sentimentos, não consigo evitar o pensamento.

Eu nunca fui um cara "rock". Mas ao mesmo tempo, eu também não quero mais saber da música pop. Para onde ir, então? O caminho da amargura já não deu certo porque está não é uma das verdades que tenho dentro de mim. Eu preciso encontrar a minha verdade e viver por ela.

A minha verdade residia, basicamente, em achar alguém para me apoiar e para ser meu amigo. Eu queria ser aceito. E agora percebo que isso foi uma grande infantilidade e que passei meus 20 anos procurando por uma coisa que é falsa. Por sentimentos que as pessoas não correspondem, por situações que apenas eu fantasio, por medo. Eu sou um covarde.

Sim, esse é o meu estado agora.

Me desculpem por passar falsas esperanças ou impressões para vocês. Eu não sou um cara tão estável quanto pareço. I must have a break.

Nenhum comentário: