14.10.03

"Sei que seu Fel fenecerá em nome de nós dois... A chuva do céu se encerrará para ver nosso depois. Como vai ser ruim demais olhar o tempo ir sem ver os seus abraços, seu sorriso ou suas rimas de amor"

Los Hermanos never cease to impress me.

Ontem, eu fui no Pinel para intrevistar alguma pessoa mentalmente perturbada para o plot da minha web comic para a aula de projeto 2. Eu e o Zé entrevistamos um cara chamado Luiz Carlos - um poço de inteligência, mas definitivamente muito perturbado. Nós saímos de lá com uma cabeça completamente diferente sobre várias coisas. Foi muito bom.

Aliás, ontem eu deveria ter ligado para o Renan, para o George, para o Torres, para o Henrique, para a Bela e para a Inês mas eu chapei quando cheguei em casa. Estava muito cansado. Desculpem-me. Hoje resolverei todos os assuntos.



Nenhum comentário: