16.10.03

As vezes acho que tenho a capacidade de prever o futuro. Muitas vezes eu anuncio previamente os acontecimentos - por sentir algo estranho ou simplesmente por gostar de cuspir o que vem na minha cabeça na hora. Isso está me deixando baratinado e, sobretudo, ainda mais angustiado do que já sou. É muito ruim prever o futuro.

E isso está acontecendo demasiadamente agora. Volta e meia me pego pensando e vejo certas coisas, apenas dentro de minha cabeça, obviamente, que na maioria das vezes acontecem depois. Acho que esqueci de fechar minhas asas por um tempo e agora estou colhendo os frutos disso. E não estão muito gostosos.

Hoje acordei com uma angústia absurda que ainda não passou. Desculpe-me quem não quer saber disso, mas eu preciso ao menos de um espacinho.

Talvez por manter minhas asas abertas em demasiado, talvez por estar com sentimentos à flor da pele, hoje percebi o fluxo de energia existente em minha faculdade... Ondas e ondas de calor humano ou não que emanam das colunas do pilotiz, do teto do IAG, e das pessoas, geralmente com suas auras opacas e desinteressantes.

A maioria das pessoas é raza e vazia mesmo.

Assim que cheguei na faculdade, comecei a fumar feito um louco para ver se isso passava, mas não adiantou. Agora estou com os resquícios de toda a angústia do dia de hoje. Ainda está doendo.

Merda.

The Good News: talvez eu tenha conseguido um estágio num escritório de design no Leblon. Vai ser bom para me tirar do ostracismo. E também, para retirar alguns pensamentos da minha cabeça. Eu penso demais e isso está começando a me fazer mal. Não que nunca tenha feito antes, mas agora, já está demais.

Com fome, cansado, angustiado e ouvindo Sneaker Pimps.

Nenhum comentário: