6.9.03

Eu vou sumir. Vai ser melhor para todos. Vai ser melhor para mim. Vocês irão me encontrar sempre na internet qualquer hora do dia. Eu não me sinto confortável fora de casa. Eu não me sinto confortável em casa. Eu não me sinto confortável comigo mesmo.

Ontem me voltou um pensamento antigo na cabeça. Aquele pensamento que não poderia voltar. Minha cabeça está quente, os pensamentos estão turvos e a razão não existe faz tempo. Penso o dia inteiro e não chego a conclusão nenhuma, simplesmente por estar corroído por minha própria burrice que durante tempo pensei ser inteligência. Eu sou o mais imaturo e estúpido dos seres.

Eu atingi o fundo do poço. Está na hora de me mudar daqui, de fugir, mais uma vez. Como fiz minha vida inteira. Eu mascaro minhas ações dizendo que mudei, dizendo que faço de tudo para solucionar os problemas - mas é tudo uma mentira, minha vida é uma grande mentira.

Meus sentimentos são verdadeiros. Mas quem irá acreditar neles? Apenas eu mesmo? Mas então, se precisamos apenas de nós mesmos para viver, por que o convívio social é tão importante?

Acho que vou novamente me fechar em meu casulo, aproveitar o que resta de sanidade em mim e chorar pelas coisas que nunca conseguirei conquistar. Aquilo que todos meus so called friends tem - a tão afamada maturidade. Porque eu ainda continuo repetindo os erros de infância e, justo agora que estava começando a mudar - para melhor, acho -, me acontecem merdas.

Aleinn a ný.

Nenhum comentário: