1.9.03

Eu queria tanto tanto ser outra pessoa... poderia ter todos os atributos que me fariam uma pessoa perfeita a olhos alheios, conquistar amigos, ser aceito por todos...

Por que me sinto tão incapaz depois de ler uma coisa tão rídicula num fotolog? Por que sinto inveja? Não não não, não é saudável, não é legal, mas eu não consigo evitar.

Tudo parecia estar caminhando para o caminho certo, mas, agora, uma pequena frase pode ter destruído tudo. Além do mais, existe ainda minha própria exitação e medo que apenas contribuirão para o tão famoso pending doom.

Tudo que resta para mim é ir a faculdade assistir minhas aulas morrendo de melancolia e tristesa por ser uma pessoa que nunca é aceita.

Mas ainda terei a redenção dia 04 no show do Coldplay, onde irei chorar, chorar, chorar, chorar, chorar, chorar, chorar, chorar, chorar, chorar, chorar e chorar. E não quero que ninguém me veja chorando, quero chorar sozinho, quero sofrer sozinho.

Como uma velha amiga me disse, "você tende a deixar tudo entrar para depois sintetizar tudo e aprender com isso. Logo após você esquece. Quando você precisa sofrer, você não foge, você vai em frente e encara. Ao mesmo tempo que pode soar muito melancólico, você aprende".

Escrevo tudo isso com apenas uma ação na cabeça feita não por mim e uma frase também feita não por mim. Por isso que ficamos tristes, por sermos incapazes.

É bem verdade o que eu disse, não existe felicidade plena. Ou se está triste, ou se está ocioso. Eu tive um espasmo a pouco tempo e foi tão bom que quase gozei. Mas ainda não. Seguraram meu saco.

Ainda prolongam a interminável busca pelo prazer. Aquela dor que não para, que lateja. A vida humana por ser comparada ao sexo. A dor, sempre na busca do climax, onde a felicidade realmente se encontra, onde finalmente se é feliz... por 5 segundos.

Lindo.

Esse post não está chegando a lugar nenhum. VAMOS AO SHOW DO COLDPLAY, moçada.

Não entendam nada por que desse post não há nada para ser entendido.

Nenhum comentário: