Tá, eu estou lendo o Harry Potter e a Ordem da Fênix de novo. Muitos de vocês vão se perguntar porque estou fazendo isso - o que é uma questão extremamente válida, já que eu mesmo me questiono muitas vezes sobre isso. Mas, verdade seja dita: dona Rowling escreve realmente muito bem. Ela consegue prender a atenção para cada página.
Eu vou a ler apenas para ler alguma coisa. Eu queria ter "O homem duplicado" do Saramago no meu criado-mudo, mas o preço do livro o faz proibitivo. Ao menos por enquanto.
Hoje (melhor seria dizer ontem, já que passam das seis da manhã) fui ao festival Ruído, que aconteceu no Ballroom. Tocaram seis bandas - duas realmente me surpreenderam. Ludov, uma banda paulista, faz um dos sons mais criativos que já escutei. Arranjos legais mesmo. O Wonkavision me surpreendeu não pelo som - weezer demais - mas sim pela beleza da baixista e da tecladista. Mas elas não tocavam lá essas coisas não, sejamos sinceros.
O Show do Walverdes, a banda que fui ver, foi fera. Rock and Roll. Rolaram covers de Stooges, Mudhoney (!!!!!!!!!!!!) e Black Sabbath. Se parar para pensar, Walverdes realmente tem bastante coisa de Mudhoney. Apenas estranhei o cover porque foi a primeira vez que vi alguém fazer um cover deles e conseguir ser mais tosco. Fera, fera, fera...
Ontem (ou antes de ontem) teve uma festa ótima na Nautillus - Clube do Inferno foi o nome da mesma. Rolaram strippers, zé discotecando, filmes sobre canibalismo e o Matanza tocando para umas boas risadas. Isso sem contar meus colegas estrangeiros bebados e pulando feito uns malucos enquanto a banda estava tocando. Fera! Haha!
Ah! Encontrei com Cecília ontem no Ballroom. Bacana, nunca esperava encontrá-la por lá.
Enfim. Depois de amanhã, começam as aulas. Estou ansioso. Mas eu bem que poderia ficar um pouquinho mais de férias. :b
Abraços.
29.2.04
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário