9.3.04

Ontem, fui à maldita - a festa na casa da matriz - e saí de lá destruído de cansaço. Dormi apenas 4 horas e agora estou aqui na puc, pronto para entrar para minha primeira aula do dia, Cristianismo. Essas festas são uma praga. Ainda mais quando se tem alguém que, como eu, está com quatro matérias na terça e na quinta feira que acabou de conseguir no de-para (um desses reajustes de matrícula esquisitos da puc). Mas vocês acham que eu vou parar de ir na maldita?

No Way!

A maldita é, talvez, a única festa que realmente preste nessa cidade. E é, também, na unica casa que realmente presta por aqui também.

Chega... Eu estou escrevendo apenas para poder esquecer alguns probleminhas mas botar os pensamentos atraves desse teclado apenas me faz lembrar cada vez mais. Refletir é bom.

Ta ta.

Nenhum comentário: