4.8.03

Bem senhores, realmente tem um tempo que não posto nada neste blog. Mas é compreensível: acabei de me mudar (novamente!!!) e estou sem internet no apartamento novo porque o único ponto de telefone na casa localiza-se na cozinha. Possivelmente, assinarei algum serviço de banda larga (se não sabem o que é isso, vocês realmente não deveriam usar internet).

Passei por alguns momentos curiosos neste tempo que andei sem postar. A AnimeRio foi ótima, com destaque para o domingo, onde fiquei jogando, literalmente, rpg o dia inteiro. Algumas amizades foram reforçadas e algumas decepções ocorreram, mas reconheço que é impossível viver sem elas. Eu continuo um lobo-solitário (nunca me equiparando àquele ótimo mangá - não existe fundamente nisso).

Quanto á noites, estou cansando desse público indie. Soa-me altamente falso - embora eu goste de muitas pessoas. Poucas delas se tornaram especiais em pouco tempo. Vocês sabem quem vocês são, portanto não me darei ao trabalho de citá-las aqui.

Já chega? Ainda não.

Estou neste "cyber café" para reajustar minha matrícula da faculdade, porque só consegue quatro matérias - assim como da ultima vez que realizei este troço. Bem, vamos lá.

E não, eu digo novamente, não estou apaixonado =3

Nenhum comentário: