26.11.03

Mudanças

Meu fotolog mudou. Transformei-o num fotolog conceitual. Provavelmente, mudarei o nome dele também. Vocês provavelmente ainda não perceberam qual é o conceito por trás dele, afinal, eu tive essa idéia apenas duas fotos atrás. Mas é um conceito bem simples de ser explicado.

São histórias que me vem no momento em que coloco os olhos em alguma coisa. Eu penso num objeto, numa cena, num desenho, coloco-o como foto e faço um pequeno conto sobre a idéia que aquilo me trás momentaneamente. Sendo que o enfoque será, na maioria das vezes, a relação entre seres humanos, a diferença entre eles, o trabalho... bem. Vamos colocar dessa maneira: Relação Social + Objeto = be careful when you land on the moon...

Claro, não pararei de colocar meus desenhos assim que puder. E eles estarão livres desse conceito (afinal, desenho é desenho e não se discute mais isso :b).

Morris

Já está no ar o protótipo de webcomic para projeto 2. Se vocês quiserem dar uma olhada, está situado em MorrisComic.cjb.net.

Postem no fórum!

Beijinhos a todos.

Nenhum comentário: