18.11.03

Ah, as vantagens de morar no Rio de Janeiro...

Ontem, um rapaz subiu ao palco do ballroom, convidado da banda (ou seria trupe?) Orquestra Imperial. Seu nome era Marcelo Camelo. Seu amigo de banda, Rodrigo Amarante, deu-lhe um abraco assim que entrou no palco e o resto da banda comecou a desferir os acordes da musica que este ilustre convidado iria cantar.

"Cara Valente" foi ouvida. Mas desta vez, nao pela voz de sua interprete, Maria Rita. E sim, pela voz de seu compositor e mentor, Marcelo Camelo. Junto da voz rasgada, de fundo, de seu hermano ruivo.

***


Agora, uma coisinha: por que raios veneram o Jorge Mautner? Aquele cara canta mal, toca violino mal e sua presenca de palco me lembra um idoso com artrite. Eu achei que, a qualquer momento, ele poderia ter um ataque do coracao no palco. Mas isso sou eu.

***


Ja chega por hoje. Esta um calor infernal. Nao estou conseguindo nem raciocinar direito. E eu odeio quando essas coisas acontecem... Por que raios eu nao moro na Islandia?

Nenhum comentário: