27.10.03

É impressionante como as pessoas são movidas por sexo. Desconfio que todos, no fundo, são beatniks - retirando o quesito desespero, obviamente. Parece-me que todas as mulheres são sedentas por terem algo as preenchendo e que todos os homens sentem vontade a todo momento de mergulhar em ambientes molhados.

Esta conclusão me tomou de súbito agora, aqui na puc. Estava eu a fumar um cigarro no corredor, no meio da aula de let, quando me vem uma menina perguntando se eu não teria um cigarro. Até aí, nada mais normal. Mas o que me chamou atenção, foi a voz dela: altamente sensual.

Não que eu ligue para essas coisas. Não gosto de prostitutas. Mas ela exalava sexo em todo o seu ser e aposto que, se eu a agarrasse no corredor naquele momento, ela não iria resistir. Iria deixar, iria gemer como, talvez, nunca houvesse feito antes.

Percebi ainda mais quando ela proferiu as palavras da marca de meu cigarro. Ela soltou um "que bom..." tão sensual que imaginei-me numa cama com ela onde a menina/mulher falasse essas mesmas palavras - com timbre e volumes elevados, claro.

Se bem que talvez eu esteja equivocado e a moça utilizou apenas de um meio de sedução vulgar para conseguir o que queria. Vai ver que quem é o beatnik sou eu. E eu tenho sobras e sobras de frustração de desespero para contar.

Eu não deveria estar escrevendo sobre sex and desperation no meu blog. Mas apenas senti vontade.

Eu preciso de sexo. Ela também. O mundo todo também.

Nenhum comentário: