15.7.03

Ontem (é, vou escrever ontem logo em vez de hoje para não ter o trabalho de exemplificar - se bem que já estou exemplificando, então meu esforço foi inútil) teve a maldita e para mim, talvez apenas para mim, foi muito especial - Sigur Rós no telão. Rolaram apenas 3 clipes da banda - Svefn-g-englar, Viðrar vel til loftrásá e Vaka - mas valeu a noite inteira. Realmente, Sigur Rós é uma das poucas bandas que mexem tanto comigo a ponto de meu coração doer e meus olhos se encherem de lágrimas. Deco que o diga. Acho que apenas ele me entendeu ali.

Aliás, uma das surpresas da noite foi justamente a presença ilustre de meu amigo Deco. Ele não costuma sair a noite - ainda mais para boates - mas apareceu lá. Achei bem legal. Batemos um bom papo, como sempre acontece.

Eu poderia dizer, inclusive, que talvez esteja aparecendo uma nova menina na minha vida. Coloco esse 'talvez' pois já não consigo mais acreditar que mulheres gostam de homens - ao menos, não de homens como eu. E já estou vendo como o filminho vai acontecer: Eu vou me apaixonar, ela não irá querer nada além de 'amizade', eu vou ficar na merda, ela vai achar um rapaz m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o para dividir seu tempo e eu irei "partir para outra". Sendo que com essa outra vai acontecer a mesma coisa.

Ah, minha vida de flores e espinhos.

Hoje tem show do Canvas. Vamos? Se vocês não conhecem, peguem algumas músiquinhas deles, tem o link aí ao lado. São todas igualmente boas, mas é uma comédia ver os integrantes da banda brincando da músiquinha "Par ou Ímpar". Recomendo.

Em breve mais notícias quentíssimas da minha vida para vocês.

Nenhum comentário: